Resultado pesquisa medicina

Teste de Progresso do Centro-Oeste (TP-CO).

Teste de Progresso do Centro-Oeste (TP-CO). Mais de 30 cursos de medicina participaram do TP-CO nesta edição. O TP é um instrumento para avaliar a progressão do ensino aprendizagem dos estudantes de medicina ao longo da graduação.

O Teste de Progresso do Centro-Oeste (TP-CO) foi realizado em setembro de 2022. Mais de 30 cursos de medicina participaram do TP-CO nesta edição. O TP é um instrumento para avaliar a progressão do ensino aprendizagem dos estudantes de medicina ao longo da graduação. As questões que compõe o exame avaliam os conhecimentos teóricos e práticos aplicados à área médica durante a formação acadêmica até o sexto ano. Em 2021, os estudantes do curso de medicina também participaram. Esta é a segunda vez que os estudantes da UFCAT obtiveram nota acima da média do TP-CO.

Os resultados divulgados, como mostra no gráfico, mostram que as turmas do curso de medicina da UFCAT obtiveram notas acima da média do TP-CO 2022.
Parabéns aos estudantes de Medicina!
Parabéns ao curso de Medicina, ao IBIOTEC e a UFCAT!

Resultado pesquisa medicina

Baixe também os resultados ⤵️