Ciclo de Palestras

Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas

Ciclo de Palestras
A Coordenação do Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde, torna público que estão abertas inscrições para seleção de discentes para comporem a Comissão Organizadora do Ciclo de Palestras em Ciências Biológicas e da Saúde da Universidade Federal de Catalão, para atuarem na XXIV edição do mesmo, que ocorrerá no ano de 2023.
Este processo seletivo visa a seleção de discentes dos cursos de graduação nas áreas de Ciências Biológicas e da Saúde.
Os interessados deverão fazer a inscrição até o dia 16 de janeiro de 2023 às 18h através do formulário do link a seguir:

O processo seletivo será composto por uma entrevista a ser realizada nos dias 18 e 19 de janeiro de 2023 das 13h às 18h na sala 302 bloco M.

Para maiores informações entre em contato pelo endereço de e-mail: ciclodepalestraufcat@gmail.com

Conheça um pouco de nossas atividades e sigam-no no nosso perfil do instagram: @ciclodepalestrasufcat